Vestibular Unipar

Educação Física (B)

O curso visa formar profissionais qualificados para analisar criticamente a realidade social, para nela intervir acadêmica e profissionalmente, na prevenção, promoção, proteção e desenvolvimento da saúde. Como profissional de Educação Física você estará apto a atuar na orientação e prescrição de exercícios, avaliação física, treinamento esportivo, preparação de atletas, reabilitação e recreação. Ainda, estimular as possibilidades de adoção de um estilo de vida fisicamente ativo e saudável da população.

Mercado de Trabalho

O mercado para o profissional de Educação Física está em plena expansão. Você poderá atuar em Academias, Clubes, Associações, Treinamento Desportivo, Laboratórios de Fisiologia e Avaliação Física, Hotéis, Spas, Resorts, Hospitais, Personal Trainner, Centros de Reabilitação, Secretaria/Divisão de Esportes e Lazer, Centros de Idosos. Ainda, elaborar, organizar, implementar, dirigir  e participar de programas voltados ao esporte, saúde e lazer.

Ambientes Especiais

Na Unipar você vai encontrar uma estrutura privilegiada para poder desenvolver ao máximo o seu talento. São laboratórios de avaliação física, anatomia, fisiologia, bioquímica, biomecânica, informática, fisiologia do esforço e avaliação física. Todos equipados com tecnologia de ponta. Além disso, a Unipar coloca à sua disposição um exclusivo Centro Poliesportivo e de Vivência, com quadras cobertas, piscinas térmicas, salas para ginástica rítmica e artística, ginásio de esportes com quadra poliesportiva, ginástica e lutas, campo de futebol suíço, pista de atletismo e pavilhão de eventos para aulas de recreação e de dança e folclore.

 

 

 

OFERECIDO EM

UNIDADE PERÍODO VAGAS
Francisco Beltrão Noturno 25
Umuarama Noturno 20
Toledo Noturno 20
Cianorte Noturno 30

MENSALIDADE 2017

R$ 923,00

DURAÇÃO

04 anos

POR QUE ESTUDAR NA UNIPAR?

Equipe de professores reconhecida com experiência no ensino da graduação e pós-graduação

Projetos de pesquisa e extensão, além de atividades que interagem diretamente com o mercado de trabalho, como jogos, organização de eventos, recreação e atendimento comunitário

Realização de jornada acadêmica, fórum pedagógico, simpósios e cursos complementares específicos da sua área de atuação

Estrutura planejada para o exercício das atividades teórico-práticas